Corisabbá

Futebol

Veja foto do novo uniforme do Corisabbá para a Série B


Aos poucos, o Corisabbá está definindo todos os tramites para a Série B do Campeonato Piauiense. Mesmo com o elenco ainda em processo de montagem, o clube divulgou através das redes sociais imagem do novo uniforme para a disputa da Segundona. Na foto, é possível ver que as tradicionais linhas ganharam uma afinada e as mangas, antes na cor preta, chegam em um novo tom e com detalhes dourados.

Foto: Jusselino PaulinoNova camisa do Corisabbá
Nova camisa do Corisabbá
Foto: Jusselino PaulinoNova camisa do Corisabbá
Nova camisa do Corisabbá

A diretoria do clube ainda não informou se o uniforme divulgado será a camisa principal ou a alternativa do time na Série B. Também não foram informados maiores detalhes do material dos uniformes.

Depois de muito mistério dos dirigentes do clube de Floriano, a lista de novidades do grupo alvinegro conta com uma curiosa novidade: o presidente Anderson Kamar confirmou nesta terça que vai atuar como cartola e camisa 9 durante a divisão de acesso do estadual.

Além do presidente, o Cori entrou em acerto salarial com Andrei (goleiro, ex-Flamengo-PI), Jader (volante, ex-Picos) e Kary (atacante, ex-River-PI) e vai apostar em três nomes descobertos em competições amadoras da região: Zé Maranhão, volante de 21 anos, Luís Henrique, atacante maranhense de 23 anos, e o volante Juliano, nascido em Floriano e que deve preencher a cota de jogadores com mais de 23 anos.

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Globo Esporte - Piauí.

Fonte: Globo Esporte - Piauí