Corisabbá

Futebol

Valdomiro Ferreira vê time humilde, mas quer surpreender Oeirense


Foto: TV AlvoradaValdomiro comanda treino do Cori-Sabbá no Tibério Nunes após adaptações na estrutura do estádio
Valdomiro comanda treino do Cori-Sabbá no Tibério Nunes após adaptações na estrutura do estádio

O Corisabbá fez na última quarta-feira o primeiro treino no estádio Tibério Nunes, em Floriano, após a liberação para entrada de público no local. A menos de três dias para a partida diante do Oeirense, prevista para sexta-feira e que abre a 4ª rodada, a Águia começou a fazer testes no palco do confronto, que marca a estreia da Águia em casa diante do seu torcedor. Técnico do time, Valdomiro Ferreira reconheceu as limitações do grupo, mas fez planos para surpreender o líder da competição.

- A equipe está confiante, apesar da nossa dificuldade. Nós somos um time mais humilde, mas a confiança (que tenho) no meu grupo é muito forte, temos demonstrado isso dentro de campo. Esperamos que na sexta-feira, dentro de casa, diante de nossa torcida, acredito que possamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos - afirmou o técnico Valdomiro Ferreira.

O Cori estreou somente na 2ª rodada e, após dois jogos longe do seu torcedor na Série B, a equipe finalmente volta a mandar jogos oficiais no Tiberão. Mesmo com apenas um ponto conquistado e a 4ª colocação na tabela da competição, a Águia de Floriano segue com chances matemáticas de se firmar no G-4. Os quatro primeiros avançam à semifinal.

- A expectativa é boa (para a partida contra o Oeirense). Mesmo jogando fora de casa o time mostrou personalidade, e isso traz otimismo - disse o presidente-artilheiro Anderson Kamar.

Foto: TV AlvoradaTreino Corisabbá
Treino Corisabbá

Corisabbá e Oeirense abrem a 4ª rodada da Segundona na sexta-feira, dia 26 de setembro, às 20h. O duelo acontece no estádio Tibério Nunes com transmissão em tempo real do globoesporte.com/piaui.

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Globo Esporte - Piauí

Fonte: Globoesporte