Corisabbá

Clube

Técnico Fernando Agostini pede desligamento do clube

Por Julio Costa e Glória Santana

Chegou ao fim a passagem do técnico Fernando Agostini pelo Corisabbá. Após a goleada para o Fluminense-PI, por 4 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o treinador pediu seu desligamento da Águia de Floriano. À frente do Cori, o profissional não conquistou nenhuma vitória - em cinco jogos, foram cinco derrotas. Atualmente, a equipe está na lanterna do estadual sem nenhum ponto conquistado.

Foto: Blog do JonysFernando Agostini, ex-técnico do Corisabbá
Fernando Agostini, ex-técnico do Corisabbá

O treinador revelou que havia tomado a decisão de deixar o Corisabbá antes mesmo do jogo contra o Fluminense-PI. Após o final da partida e informar sobre seu desligamento, Fernando Agostini se despediu dos jogadores, da comissão técnica e dos diretores da Águia.

Foto: Glória Santana/geTécnico Fernando Agostini se despede após desligamento do Corisabbá
Técnico Fernando Agostini se despede após desligamento do Corisabbá

 

Foto: Glória Santana/geTécnico Fernando Agostini se despede após desligamento do Corisabbá
Técnico Fernando Agostini se despede após desligamento do Corisabbá

A passagem de Agostini pelo Corisabbá durou dois meses. Anunciado em dezembro, o treinador se apresentou e o iniciou os trabalhos pelo clube no final do mesmo mês. Veja os números de Fernando Agostini pela Águia.

  • Jogos:5;
  • Vitórias: 0
  • Empates:0
  • Derrotas: 5;
  • Gols marcados: 1;
  • Gols sofridos: 12.

Até o momento, o Corisabbá é o dono da pior campanha do Campeonato Piauiense desta temporada. O Alvinegro está na última posição do Grupo B e da classificação geral da competição sem nenhum ponto conquistado. Na zona de rebaixamento, a Águia ainda vai ter mais três partidas pela frente para tentar evitar uma queda para Segunda Divisão Estadual.

Sem mais Agostini à frente da equipe, o próximo desafio do Corisabbá está marcado para ocorrer no dia 18 de fevereiro, contra o Parnahyba, às 16h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense.

 

Fonte: Ge Piauí