Corisabbá

Clube

Técnico do Corisabbá desabafa e cobra direção por reforços

Por Arthur Ribeiro e Felipe Cruz

Após a derrota por 3 a 0 do Corisabbá para o Parnahyba, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, neste domingo, o técnico Fernando Agostini usou a coletiva de imprensa para cobrar a diretoria do clube sobre reforços e desabafar sobre o curto período de trabalho. De acordo com o treinador, o elenco é "limitado" e que precisa de respostas dos dirigentes sobre possibilidade novos contratados.

Foto: Reprodução instagram CorisabbáFernando Agostini, técnico do Corisabbá
Fernando Agostini, técnico do Corisabbá

- Está faltando muita coisa. A gente vem desde o começo conversando muito coma direção. A gente começou muito atrasado das duas equipes. Hoje, a gente fez um péssimo jogo, mas nos dois primeiros jogos a gente não merecia perder. Até pelo pouco tempo de trabalho. A nossa bola chega e não entra. Então, é sentar com a direção amanhã. Eu estou aqui para trabalhar, mas também preciso que a direção nos ajude mais - afirmou 

- Acho que a gente está trabalhando, o grupo se entrega, mas é limitado. Tem poucas peças. A gente tem muito jogador da base. Falta a direção nos ajudar. Se o problema for eu, também, não tem problema nenhum. Eu saio. Tenho uma carreira para seguir. Amanhã, a gente vai tomar a melhor decisão possível - comentou o treinador.

Agostini reiterou que o principal problema é a falta de investimentos no elenco. Além disso, o técnico citou a necessidade de uma reação imediata da equipe, que após três jogos ainda não venceu nenhum confronto no estadual.

- A questão principal é que a gente precisa de reforços. A gente está fechando 30 dias de trabalho hoje (na terceira rodada do Piauiense). Hoje era correto a gente jogar o primeiro amistoso. Estamos no terceiro jogo do campeonato. Uma equipe organizada tem que começar antes. Mas o presidente passou as condições, eu sabia. Não adianta eu colocar a culpa na direção. Mas eu venho tentando falar com o presidente desde a primeira semana. Não querem que eu saia. Eu preciso de um retorno da direção - comentou o profissional.

- Da minha parte, comissão, está fazendo sua parte. A gente tem uma comissão enxuta. Temos três pessoas no estafe. É muito pouco. Pouco para um campeonato que tem seis jogos. A gente perdeu três. Próximo jogo se torna o mais decisivo do campeonato. Se a gente não pontuar no próximo jogo, dificilmente o Corisabbá vai escapar do rebaixamento. Fica um desabafo para direção - finalizou.

Foto: Divulgação/CorisabbáTreino do Corisabbá
Treino do Corisabbá

Atualmente, o Corisabbá é a única equipe que não pontou ao final de três rodadas do estadual. A equipe está na lanterna do Grupo B com zero ponto. A próxima partida do Cori vai ser contra o Oeirense, no dia 4 de fevereiro, às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

 Esta matéria foi publicada originalmente no portal Ge Piauí.

Fonte: Ge Piauí