Corisabbá

Futebol

Kamar dá bronca por "gol besta", mas festeja "pontinho amargo"

Por Stephanie Pacheco e Renan Morais

Foto: Stephanie PachecoComercial x Corisabbá
Comercial x Corisabbá

O Corisabbá deixou Campo Maior, neste sábado, com um ponto na bagagem. O empate em 1 a 1 com o Comercial-PI pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense rendeu o primeiro ponto da equipe de Floriano na competição. Contudo, o saldo final da partida não foi muito bem digerido por Anderson Kamar, presidente e atacante do clube. O camisa 9 lamentou as chances desperdiçadas de deixar a Terra dos Carnaubais com a vitória diante de um rival direto na briga para fugir da parte de baixo da tabela.

- O resultado não veio. Estávamos contando muito com a vitória. É um ponto que levamos para casa e é louvável pelo desgaste da viagem, clima, toda uma logística que não convém para o futebol. O time teve muita oportunidade de fazer gol, eu que não tive oportunidade, mas os meninos, quando vêm, eu deixo em oportunidade para gol. É um pontinho amargo por que estávamos com a vitória nas mãos. Tim que não pega gol não perde jogo. Eram três pontos que iam nos colocar dentro da competição e dar uma moral muito grande à nossa equipe. Sabemos a potência do nosso grupo – lamentou o atacante.

Anderson Kamar passou em branco, mas viu Emerson abrir o placar com pouco mais de dois minutos de bola rolando no segundo tempo. O gol do jogador alvinegro tranquilizou o Corisabbá, que foi surpreendido pouco tempo depois. Barata mandou um forte chute e contou com o desvio no goleiro Jailson antes de comemorar a bola no fundo das redes.

- A vitória esteve nas nossas mãos, mas deixamos escapar. É tentar corrigir esses erros, amadurecermos mais dentro da competição. Chega um momento no campeonato que você não pode mais pegar gol besta dessa forma. Esperamos contar com nosso torcedor em Floriano com o estádio apto e lotado para nos ajudar. Vamos levar esse ponto para casa e temos dois jogos dentro de casa para decidir diante do nosso torcedor – finalizou Kamar.

O placar manteve o Corisabbá na quarta posição na tabela, mas agora com um ponto conquistado – segue à frente do Comercial-PI por ter melhor saldo de gols. Na próxima rodada, a Águia de Floriano encara o líder Oeirense, na sexta-feira, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Globo Esporte - Piauí.

Fonte: Globo Esporte Piauí