Corisabbá

Futebol

Dejair Ferreira é o novo treinador do Corisabbá

Por Tomé de Sousa

Foto: ArquivoDjair Ferreira
Dejair Ferreira

Seguindo o seu projeto para a disputa do Campeonato Piauiense Série B, o Corisabbá confirmou a contratação do treinador Dejair Ferreira. O treinador é um velho conhecido do torcedor piauiense que, nesta temporada, comandou o Parnahyba e o River-PI. 

O treinador sabe que esta edição da segundona vai ser bem disputada, mas está animado para o campeonato estaudal com o Gavião “A expectativa é das melhores. Vai ser uma competição muito equilibrada e difícil com equipes tradicionais e que já foram campeões do Piauiense, então é planejar e executar pra que possamos conseguir o objetivo que é o acesso.” Afirmou o treinador 

O Corisabbá abdicou da participação do Campeonato Piauiense sub-20 para focar na Série B do estadual, e para evitar o desgaste financeiro do clube. O treinador Dejair Ferreira, não confirmou nomes do elenco, mas ressalta a busca jogadores comprometidos com o projeto do time.

Foto: ArquivoDjair Ferreira
Dejair Ferreira

“Vamos montar um elenco de acordo com as condições financeiras da nossa diretoria, mas vamos fazer um grupo forte com jogadores que venham sabendo das dificuldades, mas com muita motivação pra conseguirmos juntos realizarmos um ótimo trabalho.” Destacou o treinador.

Dejair ainda não está em Floriano, mas nos próximos dias deve viajar para a Princesa do Sul e ser apresentado ao torcedor. Além do técnico, a comissão técnica deve ser apresentada nos próximos dias pelo clube. Esse é o quarto clube piauiense no currículo do treinador que passou por River-PI, Timon-PI e Parnahyba.

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Esporte na Tela.

Fonte: Esporte na Tela