Corisabbá

Clube

CoriSabbá vence time amador com direito a golaço em amistoso

Por Pâmella Maranhão

Foto: Divulgação CoriSabbáPartida entre CoriSabbá x B13
Partida entre CoriSabbá x B13

A equipe do CoriSabbá realizou no domingo (7) um amistoso contra o B13, equipe da região de Floriano. O time superou, pelo placar de 3 a 1, a equipe amadora em teste que deve ser o único antes da estreia no Campeonato Piauiense, que acontece no próximo domingo (14), às 15h45min, no estádio Tibério Nunes, quando recebem o Oeirense. 

“Um treino bom para gente e percebi que todos suportaram bem. Dia a dia estamos ganhando mais condicionamento físico e se Deus quiser vamos chegar bem para o jogo de estreia. Dia 14 esperamos ver mais torcedores e poder dar mais alegria para eles”, afirmou o lateral Jader. 

O Cori se apresentou no dia 27 de dezembro e estava com apenas 11 dias de trabalho. Um dos destaques da partida foi o atacante Eduardo Weber que marcou duas vezes, um deles um golaço de longa distância, em que acertou um bonito chute. 

“O time deles tem qualidade, um time organizado e acho que mostrou que temos uma equipe boa e organizada, conseguimos marcar dois gols importantes no primeiro tempo. Tivemos mais chances, mas o importante é ganhar, é vitória e dar motivação e dá tranquilidade para trabalhar. Agora é focar no jogo de sábado, um adversário que vem trabalhando a mais tempo e esperamos estrear com boa vitória”, explicou o técnico Fernando Agostini, do Cori. 

O CoriSabbá irá receber na rodada de abertura do Piauiense a equipe do Oeirense no domingo (14), às 15h45min, no Tiberão, em Floriano. O Campeonato Piauiense começa oficialmente no sábado (13) com o jogo entre River x Picos, no Albertão. 

Fonte: Cidade Verde