Corisabbá

Futebol

Diretoria pensa em manter base do time vice da Série B para 2022

Por Julio Costa e Josiel Martins

Foto: @corisabbáEquipe vice-campeão da Série B do Campeonato Piauiense

Com o acesso para Série A do Piauiense em 2022, o Corisabbá começou a traçar planos e objetivos para a próxima temporada. O Alvinegro foi o segundo colocado da Série B do Piauiense, perdeu por 3 a 0 a final para a equipe do Oeirense, no último sábado, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Veja como foi no vídeo acima.

De acordo com o presidente do Cori, Anderson Kamar, o clube tem como meta manter Dejair Ferreira à frente da Águia de Floriano para a disputa da Série A do Piauiense em 2022.

O dirigente ainda ressaltou o profissionalismo e o lado humano de Dejair, comportamentos que jogam a favor da sua renovação no clube de Floriano.

- Temos interesse de continuar com o Dejair Ferreira, fez um excelente trabalho aqui, um baita treinador. E como ser humano, nem se fala, ele é a preferência. Além de Dejair, existe um interesse de manter a base do time e fortalecer setores. Claro, trabalhando dentro da nossa realidade (financeira) – afirmou Anderson Kamar.

Além disso, Kamar confirmou o desejo de renovação com alguns atletas que fizeram parte da campanha do vice-campeonato e também reforços pontuais em determinadas posições.

Com Dejair Ferreira à frente da Águia, o time conseguiu em 12 jogos quatro vitórias, cinco empates e três derrotas.

O Corisabbá volta a disputar à elite do futebol piauiense depois de cinco anos. A última vez foi em 2016, onde foi lanterna da competição com somente dois pontos. A Águia volta à Série A por conta de ser o segundo colocado na Série B 2021, consequentemente, faturando o acesso à primeira divisão. 

Fonte: ge Piauí