Associação Atlética Corisabbá

Corisabbá pede mudança de horário da partida contra time de Picos

As partidas entre Corisabbá x Picos e Comercial x Timon serão realizadas no próximo domingo (06

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) alterou os jogos da última rodada do Campeonato Piauiense – Série B. As partidas irão definir os últimos times classificados para as semifinais e também os adversários no mata-mata.

As partidas entre Corisabbá x Picos e Comercial x Timon serão realizadas no próximo domingo (06), às 15h45. As semifinais acontecerão nos dias 9 e 13 de outubro.

Insatisfeito com a alteração, o presidente do Corisabbá solicitou à Federação que a decisão fosse revista e o jogo tivesse início às 18h, devido à expectativa de público. O pedido não foi atendido pela FFP, alegando que ambas as partidas precisam acontecer no mesmo horário devido aos interesses que envolvem os resultados.

Segundo Anderson Kamar, presidente do clube, o horário de 15h45 é prejudicial para os clubes, pois o calor ainda está elevado, causando grande desgaste aos jogadores. Ele ainda ressaltou que, no horário definido, os torcedores preferem ficar em casa assistindo jogos do Campeonato Brasileiro, resultando assim em um número pequeno de torcedores no estádio.

“Às 18h é um horário mais agradável, pois nesse período o Piauí é muito quente, o desgaste é muito grande e o torcedor não vai querer se desgastar no calor, sem falar que é desumano os atletas correrem no gramado no horário definido pela Federação.” – completou o presidente do Corisabbá.

Veja onde acontecerão os jogos:

CORISABBÁ X PICOS
Estádio Tibério Nunes, em Floriano
Data: 6 de outubro, domingo
Horário: 15h45

COMERCIAL X TIMON
Estádio Deusdeth de Melo, em Teresina
Data: 6 de outubro, domingo
Horário: 15h45

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Rota343

Fonte: Rota343