Corisabbá

Clube

Corisabbá lança programa Torcedor de Vantagem

Por Laís Benner

Foto: DivulgaçãoTorcedor de Vantagem

A partir desta terça-feira (28), o torcedor do Corisabbá terá a disposição uma série de benefícios, enquanto ajuda o clube através do programa Torcedor de Vantagem!

Ao se associar, o torcedor terá diversos benefícios:

- 50% de descontos na compra de ingressos (somente para jogos em Floriano);
- Camisa Torcedor de Vantagem;
- Boné oficial do clube;
- Copo personalizado;
- Descontos em lojas de parceiros credenciados pelo clube.

Todos esses benefícios estarão disponíveis para os torcedores pelo valor de R$ 19,17 (pelo período de 12 meses, duração da assinatura).

Para aderir ao projeto, o torcedor deverá se inscrever através do site Torcedor de Vantagem (torcedor.corisabba.com.br).

Confira abaixo o passo-a-passo para se associar:

1. Fazer o cadastro; 
2. Após a conclusão do cadastro, o usuário deverá ativá-lo através de um link enviado para o e-mail cadastrado;
3. Em seguida, quando for redirecionado para a página dos Planos, clique em “Assinar”;
4. Escolha a forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito) e conclua a assinatura.

Após a confirmação da sua assinatura será gerada uma carteira virtual. Para visualização, faça o seu login.

Anderson Kamar, presidente do Corisabbá, explicou a importância das associações.

“Lançamos esse projeto com o intuito de que a torcida venha a dar sua parcela de contribuição para que o time possa ter receita, porque hoje a maioria dos clubes, mais de 50% do que é bancado do futebol parte da contribuição dos torcedores. Nós estamos implantando o Torcedor Vantagem em Floriano e acreditando que o nosso torcedor irá adquirir, porque é uma forma de nós implantarmos mais profissionalismo dentro do nosso futebol. Nós estamos compartilhando isso com o torcedor porque o time não é do Anderson Kamar, não é da diretoria do Corisabbá, mas sim o time é do torcedor, é de todos aqueles que fazem parte da Princesa do Sul. Nós moramos em uma cidade com mais de 60 mil habitantes, sem falar que nossa cidade vizinha Barão de Grajaú tem mais de 20 mil habitantes, além de outras cidades vizinhas que têm torcedores do Corisabbá e que quando chega a época dos jogos, esses torcedores invadem o Tiberão para prestigiar o Corisabbá. Estamos lançando o Torcedor Vantagem para que a gente possa ter sucesso e que o nosso torcedor possa ter entendimento das nossas metas e objetivos. Se o torcedor abraçar essa ideia, o clube irá respirar melhor, o clube vai se planejar melhor. Tendo receita, tem bom time. Tendo receita, a condição é diferente, e por isso nós estamos pedindo que o nosso torcedor venha abraçar o nosso projeto. Estamos fazendo um trabalho de captação para que o torcedor possa ter ainda mais vantagens. Nós contamos muito com a força do nosso torcedor, queremos ter receita e estamos trabalhando para isso, para trazer novidades para o nosso torcedor, para formar um novo elenco e que possamos juntos pagar os compromissos que o Corisabbá terá em 2022.”