Corisabbá

Clube

Corisabbá inicia pré-venda de nova camisa; saiba detalhes

Por Léia Alencar

A Associação Atlética Corisabbá anuncia nesta quarta-feira (25) a abertura das vendas da camisa para a temporada 2023/2024. O clube da cidade de Floriano (PI), que irá disputar a elite do futebol estadual no próximo ano, oficializa o início da pré-venda do produto com algumas novidades.

Foto: DivulgaçãoCorisabbá inicia pré-venda de camisa para temporada 2023/2024.
Corisabbá inicia pré-venda de camisa para temporada 2023/2024.

Com o início da pré-venda das novas camisas o torcedor da Águia de Floriano poderá adquirir o seu novo manto na loja virtual do clube, através do site https://loja.corisabba.com.br. No ato da compra, o interessado pode ainda realizar o pagamento por cartão de crédito, boleto e PagSeguro. Além disso, está sendo ofertada a opção de parcelamento em até 5x no cartão de crédito.

Em entrevista ao ROTA343, Elisvaldo Silva, diretor do Corisabbá e dono da empresa de tecnologia SILE, comenta sobre o projeto da camisa 2023/2024 do clube.

"A SILE, é uma empresa de tecnologia que desenvolveu o site oficial do Corisabbá e programa Sócio Torcedor. Assim como em 2019, o Dr. Adriano Paulo contribui novamente com a criação da camisa 2023/2024, que será fabricada pela empresa BM9 do Ceará, especializada em produtos esportivos e que atende diversos clubes no Brasil", explica Elisvaldo Silva.

Na compra da camisa, que só será realizada através da loja virtual, o torcedor poderá escolher a melhor forma de entrega do produto. No ato da compra, são disponibilizadas as seguintes opções de entrega: SEDEX, PAC, entrega por motoboy e a opção de retirada para os residentes da cidade de Floriano.

Responsável pela logística e parte comercial da camisa, Adriano Paulo, em entrevista ao ROTA343, cita a variedade de tamanhos disponíveis para venda. “A camisa estará disponível em uma ampla variedade de tamanhos para atender a todos os formatos e tamanhos de torcedores. Desde os tamanhos P, M, G e GG, o Corisabbá garante que todos os fãs poderão exibir com orgulho as cores do clube”.

Foto: Reprodução4566
Elisvaldo Silva  e Dr. Adriano Paulo.

A nova camisa também atenderá ao público feminino, com versões da peça em modelos pensados especialmente para as torcedoras da Águia. 

Com o intuito de oferecer vantagens ao torcedor do Corisabbá, durante o período de pré-venda da camisa 2023/2024, a peça estará com valor promocional válido até o dia 05 de novembro. “Esta é uma ótima oportunidade para os nossos torcedores adquirirem suas camisas a um preço mais acessível”, pontua Adriano Paulo.

Outra vantagem será a aplicação de desconto na compra de várias camisas. “Estamos empenhados em tornar a compra de várias camisas mais conveniente e econômica para os nossos torcedores. Se você deseja comprar mais de uma camisa, ofereceremos descontos especiais para compras em quantidade. Isso significa que você pode garantir camisas para você e seus amigos ou familiares a um preço ainda mais baixo”, conclui Adriano Paulo, responsável pela logística das vendas.

Ao longo da temporada, o torcedor do Corisabbá poderá encontrar na loja virtual outros produtos oficiais do clube. Nesse primeiro momento está disponível apenas pré-venda da camisa modelo I, mas em breve outros modelos e produtos serão disponibilizados.

Foto: Jade Araújo/Portal AZAnderson Kamar
Anderson Kamar, presidente do Corisabbá.

“A gente espera que com a chegada dessa nova camisa o torcedor possa adquirir seu manto de 2024, porque é de muita importância uma receita que entra pro clube, onde todo ano temos dificuldade com o setor financeiro; começar do zero e ir buscar recursos é um dos objetivos mais difíceis que encontramos no futebol. É importante ter uma boa receita pra que a gente possa fazer uma grande equipe em 2024 e o torcedor é muito importante para o Corisabbá”, incentiva o presidente do clube, Anderson Kamar.

Esta matéria foi publicada originalmente no portal ROTA343.

Fonte: ROTA343