Associação Atlética Corisabbá
Parceiro

Corisabbá empata com gol de Kamar em primeiro amistoso para a Série B

Águia de Floriano fica no 1 a 1 com o Real Mirim e testa primeira formação titular para o estadual
Foto: GloboEsporte.comEscalação inicial do Corisabbá em amistoso contra o Real Mirim
Escalação inicial do Corisabbá em amistoso contra o Real Mirim

Ainda em fase de negociação com seu novo treinador, o Corisabbá ganhou tempo na preparação para a Série B do Campeonato Piauiense. A Águia ficou no 1 a 1 com o Real Mirim nessa segunda-feira e testou pela primeira vez no estádio Tibério Nunes, em Floriano, o time titular que deve entrar em campo pelo estadual. Anderson Kamar marcou para os donos da casa. Marcos empatou para os visitantes.

O Corisabbá entrou em campo com Andrey, Jader, Ailton, Rafael Araújo e Moisés; Juliano, Valter Júnior, Emerson e Marielson; Luiz Henrique e Anderson Kamar.

Os jogadores foram apresentados oficialmente no dia 19 de agosto sob o comando de Anderson Kamar e, desde então, abriram a mini temporada de treinos antes da estreia na Segundona. Os treinos chegaram a ser transferidos para um campo em Barão do Grajaú, no Maranhão, para poupar o gramado do Tiberão, em Floriano, segundo o presidente Anderson Kamar.

As duas últimas novidades do elenco foram as contratações do zagueiro Rafael Araújo e do meio-campo Marielson.

De folga na primeira rodada do estadual, o Corisabbá só entra em campo no dia 15 de setembro, quando encara o Timon, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A Série B começa na próxima sexta-feira com o confronto entre Picos e Timon, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

TABELA: veja os confrontos do Corisabbá na primeira fase da Série B.

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Globo Esporte - Piauí.

Fonte: Globo Esporte - Piauí