Corisabbá

Clube

Corisabbá contrata zagueiro, volante e zagueiro

Por Wenner Tito

Diretoria e comissão técnica do Corisabbábuscam mexer as peças nos bastidores para reforçar a equipe e se recuperar no Campeonato Piauiense, após sofrer duas derrotas em casa nas primeiras rodadas. Nesta semana, o clube regularizou mais três jogadores para compor o elenco: o goleiro Diogo Vasconcelos; o volante Otávio, que também atua como zagueiro; e o atacante Victor Hugo, que atua aberto pelos lados. Confira abaixo os perfis dos atletas.

Diogo Vasconcelos

Foto: Divulgação/Falcon FCDiogo Vasconcelos, reforço do Corisabbá
Diogo Vasconcelos, reforço do Corisabbá

Nome:Diogo Vasconcelos De Souza

Idade: 23 anos

Posição: goleiro

Clubes onde jogou:Fortaleza (sub-20), Olimpia-BA, São Bernardo, Flamengo de Guanambi, Estanciano-SE e Falcon-SE

Otávio

Nome: Otávio Manoel Leite Neto

Idade: 26 anos

Posição: zagueiro/volante

Clubes onde jogou: Pombal-PB, Esporte-PB, Auto Esporte-PB, Atlético Amazonense, Ferroviário do Cabo-PE e Atlético-PB

Victor Hugo

Nome: Victor Hugo Oliveira de Farias

Idade: 21 anos

Posição: atacante

Clubes onde jogou: Imbituba-SC, Aimoré-RS e Cruz Alta-RS

Diogo juntou-se ao elenco na última semana após a saída de Oscar, demitido após uma falha bizarra no jogo de estreia que custou a primeira derrota do Corisabbá no campeonato. Regularizado nesta semana, o goleiro fica à disposição do técnico Fernando Agostini.

Foto: Redes Sociais/CorisabbáOscar, deixou o Corisabbá após falha na estreia
Oscar, deixou o Corisabbá após falha na estreia

Os outros dois reforços chegaram nesta semana e também estão regularizados. Otávio chega para suprir uma carência apontada pela comissão técnica no meio de campo. Polivalente, o volante ainda pode fazer a função de zagueiro. O atacante Victor Hugo, reforço para o ataque, chega emprestado pelo Aimoré-RS e atua aberto pelos lados.

- Victor Hugo foi um pedido meu. Foi meu adversário Sul e tentei trazer outras vezes. É um jogador que acho que vai nos ajudar. Atacante de lado, agudo, que tem um contra um muito bom e muita velocidade - resumiu o técnico Fernando Agostini. Os outros dois reforços foram indicados pela diretoria.

Foto: Divulgação/CorisabbáTreino do Corisabbá
Treino do Corisabbá

Com duas derrotas em dois jogos, o Corisabbá é o lanterna do Grupo B do Campeonato Piauiense. Neste domingo, a Águia de Floriano tenta se recuperar na competição fora de casa, enfrentando o Parnahyba no estádio Pedro Alelaf, no litoral, a partir das 16 horas. 

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Ge Piauí. 

Fonte: ge Piauí