Corisabbá

Futebol

Corisabbá anuncia contratação do atacante Roger e Ailton, ex-River

Por Denilson Avelino e Renan Morais

O Corisabbá aumentou a lista de jogadores que vão disputar o acesso à elite do Campeonato Piauiense. Presidente da Águia de Floriano, Anderson Kamar anunciou nesta sexta as contratações do zagueiro Ailton, ex-jogador da base do River-PI e do atacante Roger, formado no Goiás. Veja acima. A dupla deve chegar à cidade no dia 14 de agosto e iniciar os treinamentos preparativos para a estreia na Série B do estadual no dia seguinte.

Foto: Victor Costa/River ACAilton, ex-zagueiro do River-PI
Ailton, ex-zagueiro do River-PI

Além da dupla, o Corisabbá havia anunciado sete nomes: Andrei (goleiro, ex-Flamengo-PI), Jader (volante, ex-Picos), Kary (atacante, ex-River-PI), Zé Maranhão (volante), de 21 anos, Luís Henrique (atacante), maranhense de 23 anos, Juliano (volante), nascido em Floriano e que vai preencher uma vaga na cota de jogadores com mais de 23 anos. Presidente do clube, Anderson Kamar será também atacante.

Em negociação com dois treinadores, o Alvinegro de Floriano condicionou a contratação ao acerto com possíveis novos patrocinadores.

De folga na primeira rodada da Série B, o Corisabbá estreia na competição apenas dia 15 de setembro, quando o clube enfrenta o Timon, fora de casa, no fechamento da segunda rodada.

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Globo Esporte - Piauí.

Fonte: Globo Esporte - Piauí