Corisabbá

Futebol

Com portões fechados, Corisabbá e Comercial ficam no empate


Foto: Stephanie PachecoComercial-PI x Corisabbá - Série B 2019
Comercial-PI x Corisabbá - Série B 2019

Uma bomba que livrou o Comercial-PI de um pesadelo. Barata deixou o gramado do estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, com ares de herói na 3ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense. Foi dele o chute empatou em 1 a 1 o confronto entre Comercial-PI e Corisabbá neste sábado, na Terra dos Carnaubais. Mesmo sem público presente por conta de condições de segurança do estádio, a Águia de Floriano saiu na frente com Emerson, mas sofreu o contragolpe com Barata, que ainda contou com uma “ajuda” do goleiro Jailson ao desviar a bola para dentro do próprio gol. O placar rendeu o primeiro ponto para ambos os times, mas arruinou em especial os planos do Bode de deixar a parte de baixo da tabela – a equipe segue na lanterna. 

SE VIRA NOS 30

Além da ausência do público, o Comercial-PI precisou driblar outra dor de cabeça: a ambulância. A partida começou com 15 minutos de atraso por conta da ausência da equipe médica no Deusdeth de Melo. Às pressas, um veículo do Samu foi deslocado para a partida, que seguiu normalmente até o fim. Ufa!

Depois de um primeiro tempo morno, sem grandes chances, o Corisabbá não demorou muito para balançar as redes após o intervalo. Com pouco mais de dois minutos de bola rolando, Emerson abriu o placar e promoveu uma pequena festa alvinegra no silencioso palco do confronto. Poucos torcedores sobre os muros viram a folia da equipe visitante.

Mas coube ao mais experiente jogador do Comercial-PI chamar a responsabilidade para si. Barata emendou um forte chute em direção ao gol de Andrey, que acabou desviando a bola e mandando para dentro da própria trave. Os comercialinos vibraram como nunca o empate.

COMO FICA A TABELA?

A TABELA DA SÉRIE B DO PIAUIENSE

1º Oeirense: 5 pontos

2º Picos: 4 pontos (3 gols de saldo)

3º Timon: 4 pontos (-2 gols de saldo)

4º Corisabbá: 1 ponto (-1 gol de saldo)

5º Comercial-PI: 1 ponto (-2 gols de saldo)

OBS: os quatro primeiros avançam às semifinais.

JOGOS DA 4ª RODADA*

SEXTA: Corisabbá x Oeirense

SÁBADO: Picos x Comercial-PI

*Timon folga na rodada

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Globo Esporte - Piauí.

Fonte: Globo Esporte - Piauí