Corisabbá

Futebol

Com novo técnico, Corisabbá vence time amador de Francisco Ayres


O Corisabbá venceu o primeiro teste e, desta vez, sob os olhares do novo técnico. Em sua segunda atividade à frente do clube, Valdomiro Ferreira acompanhou de perto a vitória da equipe diante da seleção da cidade de Francisco Ayres, por 3 a 1, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Os gols da Águia foram marcados por Anderson Kamar, Jandro e Matheus. Paulinho descontou para os visitantes.

Foto: TV AlvoradaCorisabbá x Francisco Ayres - amistoso
Corisabbá x Francisco Ayres - amistoso

A equipe entrou em campo nesse domingo com Andrey; Jader, Aílton, Rafael Araújo e Moisés; Juliano, Zé Maranhão, Marielson e Roger; Jandro e Kamar. As únicas mudanças no time titular em relação ao primeiro amistoso disputado foram as entradas do volante Zé Maranhão no lugar de Valter Júnior, e Jandro assumindo a vaga de Luiz Henrique no ataque, ao lado do presidente-artilheiro Anderson Kamar.

Antes de encarar o time de Francisco Ayres, o Corisabbá ficou no empate em 1 a 1 contra o Real Mirim, time amador da região de Floriano. O jogo-treino desse domingo foi o segundo do Cori na preparação para a 2ª Divisão do Piauiense. E o pouco tempo até a estreia foi um ponto considerado preocupante para Valdomiro Ferreira, que realizou somente um treino, na sexta-feira, para reconhecimento do elenco. A estreia do Corisabbá é no próximo domingo, diante do Timon, em Teresina.

- Ainda não estamos preparados por que nosso tempo de preparação é inadequado. Cheguei na sexta-feira e, até o dia do jogo, eu vou ter somente 10 treinos. É pouco tempo - afirma Valdomiro Ferreira.

De folga na abertura do estadual, o Corisabbá só entra em campo no dia 15 de setembro, quando encara o Timon, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Globo Esporte - Piauí.

Fonte: Globo Esporte - Piauí