Corisabbá

Futebol

Anderson Kamar desperdiça cobrança de pênalti e pede desculpas


Foto: Reprodução/Tv AlvoradaAnderson Kamar, atacante e presidente do Corisabbá
Anderson Kamar, atacante e presidente do Corisabbá

“Pênalti é uma coisa tão importante que quem deveria bater é o presidente do clube”. No Piauí, a frase de Neném Prancha se fez realidade durante o jogo da Série B do campeonato estadual. O presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, também camisa 9 da equipe, cobrou a penalidade que poderia dar ao Alvinegro a vitória no confronto com o Oeirense, pela quarta rodada do torneio, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O cartola cobrou o pênalti e... perdeu. No fim, o time do presidente acabou empatando em 1 a 1. Veja no vídeo acima.

Depois de perder o pênalti, Kamar pediu desculpas e explicou a falha.

- Nosso time se impôs dentro de campo. Jogamos um futebol alegre e que o torcedor gosta de ver. Infelizmente o resultado positivo não veio, é continuar a trabalhar. Pequei ali no pênalti, essa é a primeira vez que eu perdi um pênalti, mas também o mérito muito grande do Mondragon, que fez uma bela defesa. Deveria dar mais velocidade e mudei na hora a batida - disse o presidente-jogador.

A torcida registrou o momento do presidente batendo o pênalti. A cobrança perdida por Kamar deixou os torcedores sem acreditar no lance e alguns saíram na bronca com o erro do cartola do time. O jogo teve a presença de 1.200 torcedores, lotação máxima liberada. 

O lance aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo. Quando o Corisabbá empatava em 1 a 1 com o Oeirense, Roger foi derrubado na área, e Kamar assumiu a responsabilidade de fazer a cobrança de pênalti. O atacante, que ainda não marcou na Série B, bateu no canto esquerdo e viu Mondragon salvar. Na etapa complementar, o time alvinegro ainda passou os últimos 45 minutos com um a mais, mas não conseguiu evitar o empate.

Dentro de casa e diante da torcida, o Cori viu o Oeirense ser o primeiro classificado para a semifinal da Série B. O ponto deixou a equipe alvinegra ainda em condições de classificação, mas agora vai precisar torcer por derrota do Comercial-PI e um tropeço do Timon, na última rodada da Segundona.

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Globo Esporte - Piauí

Fonte: Globo Esporte