Corisabbá

Futebol

Anderson Kamar apresenta projeto do Corisabbá ao prefeito de Floriano


Foto: DivulgaçãoAnderson Kamar, Joel Rodrigues e Maurício Bezerra
Anderson Kamar, Joel Rodrigues e Maurício Bezerra

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal, uma reunião entre o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, o presidente do Corisabbá e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Maurício Bezerra. Na ocasião, Anderson Kamar, presidente do clube, entregou uma proposta de apoio durante a Série B do Campeonato Piauiense de 2019, solicitando uma colaboração financeira por parte do poder público municipal.

- Ajudar o clube da sua cidade é vantajoso para todos. Os jogos movimentam a economia local, além de criar empregos diretos e indiretamente. É um dinheiro que fica na cidade, seja na venda de camisas ou outros produtos oficiais do clube – explica o presidente.

Mesmo não tendo confirmado o apoio ao clube, Joel garantiu que a prefeitura municipal irá analisar o projeto, no intuito de concretizar uma aliança favorável a ambos.

A pressa na busca de recursos se intensificou devido à proximidade da estreia da equipe na Série B no Campeonato Piauiense contra a equipe do Timon dia 15 de setembro às 16:00 no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina (confira a tabela).