Corisabbá

Clube

Agostini avalia estreia do Corisabbá e projeta semana de treinos

Por Léia Alencar

Corisabbáestreia com derrota em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Piauiense de 2024. A partida contra o Oeirenseaconteceu no último domingo (14), no estádio Tiberão, em Floriano (PI). O duelo terminou com o placar de 1 a 0; o gol da partida saiu após cruzamento de Tiaguinho e falha do goleiro Oscar, do Cori.

Foto: DIVULGAÇÃO/CORISABBÁFernando Agostini avalia estreia do Corisabbá e projeta semana intensa de treinos .
Fernando Agostini avalia estreia do Corisabbá e projeta semana intensa de treinos .

"A estreia não foi como a gente esperava, a gente queria muito conquistar os 3 pontos, mas sabíamos que o jogo ia ser difícil porque pegamos um adversário com muito mais tempo de trabalho. Tivemos uma infelicidade com nosso goleiro, que acabou colocando a bola pra dentro. Mas teve coisas positivas também, a gente com duas semanas de trabalho também tivemos chance, botamos duas bolas na trave, no segundo tempo tivemos mais posse que eles, mas infelizmente a bola não quis entrar", avaliou o técnico Fernando Agostini, em entrevista ao ROTA343.

Na noite de ontem (15), o presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, confirmou o desligamento do goleiro através das redes sociais do clube. Em nota, o presidente afirma que a decisão foi tomada em comum acordo, confira: 

Prezados membros da imprensa, estimados torcedores e todos os envolvidos com a Associação Atlética Corisabbá.

Hoje, eu, Anderson Kamar, na qualidade de presidente deste ilustre clube, venho a público para tratar de assunto de suma importância e que tem repercutido amplamente nas últimas horas.

Refiro-me ao episódio ocorrido durante nossa última partida, onde um gol foi marcado de maneira bastante atípica. Este incidente, como é de conhecimento público, envolveu diretamente nosso goleiro Oscar. Após análises detalhadas e discussões internas, decidimos em comum acordo com o atleta proceder com a rescisão do seu contrato.

Gostaria de enfatizar que esta decisão foi tomada após cuidadosa deliberação, considerando não apenas o evento em si, mas também visando preservar a integridade de nossa equipe e evitar quaisquer desgastes maiores entre nossos atletas.

É importante salientar o respeito e a gratidão que nutrimos pelo tempo se serviço prestado por Oscar ao clube. Sua dedicação e esforços durante sua estadia conosco foram notáveis, e por isso, expressamos nosso sincero agradecimento.

Neste momento de transição, desejamos ao Oscar toda sorte e sucesso em sua jornada profissional. Que ele siga seu caminho com a certeza de que terá sempre nosso apoio e bons votos para que encontre êxito nas próximas etapas de sua carreira.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso em manter a transparência e o respeito pelas decisões tomadas em prol do bem-estar do clube e todos seus integrantes.

Muito obrigado.

O Corisabbá volta a campo no próximo domingo para encarar o Fluminense-PI, também em Floriano. Sobre a preparação para o confronto, Agostini projeta semana de treinos intensos.

"É uma equipe que também perdeu, então vai ser uma semana que a gente term que trabalhar muito, com muita intensidade, com muita entrega, pra que a gente possa fazer um grande jogo e conquistar a vitória. O campeonato é curto e a gente quer pensar na parte de cima [da tabela]", concluiu.

Fonte: Rota343